Star Wars Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Star Wars Online RPG

Este é um RPG em que entramos no mundo de Star Wars, o universo é totalmnete paralelo ao dos filmes, totalmente diferente.Entre e divirta-se!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Espionagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chronus
Guerreiro Lendário
Guerreiro Lendário



Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2009

Ficha de Personagem
Ordem Pertencente: Nenhuma
Estilo de Combate: Guerreiro
Espécie: Humano

Espionagem Empty
MensagemAssunto: Espionagem   Espionagem Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 4:03 pm

Os Jedi/Sith poderão fazer algumas missões de espionagem. Como irá funcionar?

Para realizar esse tipo de missão, primeiramente o jedi/Sith deve ter a autorização da pessoa que comanda o seu lado(O conselho Jedi para os Jedi, e o supremo Lord Sith para os Sith) para sair do planeta para realizar missões de espionagem. ÓBVIO que deve ser feita por PM essa autorização, já que, se publicar em algum lugar do Rpg, as pessoas vão ver e não vai ser espionagem, né?

Portanto, os pedidos devem ser feitos por PM. De qualquer maneira, quando conseguirem a autorização, devem embarcar para o Hangar mais próximo e embarcar na sua Nave particular, para poder entrar no planeta sem ser notado.

Nessa condição, tanto os Jedi como os Sith estarão disfarçados. Ninguêm saberá que você está no Planeta, até ter um encontro, por acaso, direto com você.

Caso descubram que você invadiu um planeta, podem te acusar de Espionagem, e de traidor. Com isso, pode ocorrer de uma Guerra ocorrer, simplismente por descorbrirem a sua presença no planeta.

O Mais recomendado é que os Jedi/Sith encarregado de missões de espionagem deve ser uma pessoa que saiba o que está fazendo, e que haja o mais discretamente possivel.

Essas viagens entre um planeta e outro só pode ser feita, secretamente, de 1 em uma nave. Um Só pode sair para ir para algum planeta Secretamente se, A UMA HORA ATRÁS, Nenhum Jedi/Sith saiu Secretamente do planeta...

No caso de Viagens secretas, ao desembarcar em um planeta, você estará automaticamente disfarçado. Não importa a aparência que você tenha, você terá um tempo para se misturar e se perder por entre a multidão. Se não tiver ninguêm te procurando, ou você não for descoberto por nenhum civil ou por outro personagem que esteja no hangar, você continua desfarçado, até que alguêm descubra.

Disfarçado significa que, mesmo que um jogador inimigo te veja, ele nã vai saber que você é Jedi/Sith. Você ficará parecendo um civíl comum, e, mesmo que um jogador esteja NA SUA FRENTE, ele chega e te comprimenta:

--Olá, tudo bem?

E você responde, como se fosse um civíl comum.

--Tudo, precisa de alguma coisa?

Só há como reconhecerem você DEPOIS que você sair do Hangar. Saiu do Hangar, Fez alguma coisa suspeita, um Jogador viu, acabou a espionagem.

OBVIO. Se você sacar o sabre de luz ou usar a força, ATÉ MESMO NO HANGAR VOCÊ É RECONHECIDO. Portanto, não exagerem

Qualque novidade esse tópico será atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
https://swonlinerpg.forumeiros.com
 
Espionagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Wars Online RPG :: Início :: Sobre o RPG :: A Galáxia-
Ir para: