Star Wars Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Star Wars Online RPG

Este é um RPG em que entramos no mundo de Star Wars, o universo é totalmnete paralelo ao dos filmes, totalmente diferente.Entre e divirta-se!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 a luta contra Darth Filoth

Ir para baixo 
AutorMensagem
880gui




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2012

a luta contra Darth Filoth Empty
MensagemAssunto: a luta contra Darth Filoth   a luta contra Darth Filoth Icon_minitimeQui Set 27, 2012 2:19 pm

Darth Filoth envade o Templo Jedi sozinho,com um Sabre de luz duplo vermelho com uma só parte acesa

Filoth mata 5 Jedis.

Eu vou até lá para impedi-lo.

Ele me recebe tentando fincar o sabre de luz em mim mas eu desvio dou um giro e dou uma cutuvelada nas costas
fazendo com que ele caia e entao ele puxa o sabre de luz e se levanta tentando me atingir no pescoço mas eu agaixo e tento atingi-lo na perna mas ele desvia dando um pulo e acende a outra parte do sabre de luz mas eu acerto o meio do local onde segura o sabre de luz e só fica um sabre aceso e entao fica sabre de luz contra sabre de luz em forma de X com ambos segurando com duas maos para dar força e entao eu tiro uma mao e seguro os braços dele e os corto entao dou um giro e corto a cabeça dele.

E entao a luta acaba.
Ir para o topo Ir para baixo
 
a luta contra Darth Filoth
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para Lord Sith

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Wars Online RPG :: Planetas :: Coruscant :: Ordem Jedi-
Ir para: