Star Wars Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Star Wars Online RPG

Este é um RPG em que entramos no mundo de Star Wars, o universo é totalmnete paralelo ao dos filmes, totalmente diferente.Entre e divirta-se!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscrições para Discípulo Sith

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Chronus
Guerreiro Lendário
Guerreiro Lendário



Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2009

Ficha de Personagem
Ordem Pertencente: Nenhuma
Estilo de Combate: Guerreiro
Espécie: Humano

Inscrições para Discípulo Sith Empty
MensagemAssunto: Inscrições para Discípulo Sith   Inscrições para Discípulo Sith Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 12:41 pm

Aqui ficarão todas as fichas de inscrição de personagens à serem avaliadas.Se aceitas irão para o topico de fichas arquivadas, referente a Ordem do personagem criado.


FICHA

Aqui segue tudo que a sua ficha deve conter. Por favor, preencha todos os espaços de forma correta:

Nome: O nome do seu personagem. Ex: Chibi Wano, Lakiro Magu, etc. Não use nomes da série, a ficha é automaticamente reprovada nesse caso.

Idade: A idade do personagem. Um Discípulo Sith deve ter entre 16 e 26 anos, no caso de alienigenas, é indefinido.

Aparência física: A aparência do seu personagem. Evite coisas estravagantes e fora do padrão, a não ser que a história justifique. Será necessário botar por primeiro a espécie do personagem (Wookie, Aqualith, Humano, etc...)

Aparência psicológica: Estilo de luta (Guardião, Guerreiro ou Consular). Para mais informações, consultar a seção de Personagens em Sobre o RPG.

História: A parte mais importante da ficha [Não Necessário]. Através dela você ganha pontos extras, e é aprovado. Não crie histórias milaborantes. Todos os Discípulo Sith devem ter entre 16 e 26 anos (Se for Humano, se for outra espécie, deve estar dentro dos padrões, alias, lembre-se que Yoda chegou a ter mais de 600 Anos!). As fichas com nota 5 ou inferior serão automaticamente reprovadas. Seja criativo e detalhe muito sua história e será aprovado.

Atributos: (30 pontos para distribuir)

~> Força: Determina quanto dano seu personagem pode causar desarmado. Determina quanto peso ele aguenta e outras coisas relacionadas ao físico.
~> Resistência: Determina quanto dano seu personagem pode tomar antes de cair. Também determina sua capacidade de sobreviver em condições extremas.
~> Agilidade: Determina a velocidade com a qual seu personagem se move. Também determina velocidade de golpes e reação.

Magias Negras:(300/1000) É a energia que seu personagem usa para realizar Magias Negras, ou golpes com a Força. Você desenvolverá durante aulas e missões.

Nível de Golpes:(2 pontos para distribuir)
~> Lightsaber: 0/3 (Se o Discípulo Sith seguir estilo Consular e Guerreiro, não poderá obter 3/3 neste campo).
~> Magias Negras: 0/3 (Se o Discípulo Sith seguir estilo Guardião ou Guerreiro, não poderá obter 3/3 neste campo).
~> RIfles: 0/3

Magias Negras: (O Discípulo Sith somente possui, de começo, a Force "Telesinésia", mas ele pode adquirir outras após a avaliação da ficha e da distribuição de Nivel de Golpes.)

Itens:
1 Lightsaber Cor Vermelho
1 Blaster Simples carregado.

---------------------------------------

OBS: A cor do sabre aqui não depende do estilo de luta. Mas, ao virar um Lord Sith, poderá escolher como será seu sabre, seja ele duplo, dois sabres, ou um só de cor variada.

Atenção: Quanto mais detalhada a ficha mais pontos extras você vai ganhar para por em seus atributos. E repito, todas as fichas com nota 5 ou inferior serão automaticamente reprovadas.

Boa diversão!!! E começem a postar as fichas agora
Ir para o topo Ir para baixo
https://swonlinerpg.forumeiros.com
Tom Walker




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 32
Localização : Mustafar

Ficha de Personagem
Ordem Pertencente:
Estilo de Combate:
Espécie:

Inscrições para Discípulo Sith Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Discípulo Sith   Inscrições para Discípulo Sith Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 9:21 am

Nome: Tom Walker

Idade: 20

Aparência física: Humano, forte, moreno e sério

Aparência psicológica: Estilo de luta Guerreiro.

História: Nascido em Tatooine minha mãe morreu aos 32 anos pois ficou doente, meu pai aos 35 anos pelo povo da areia, aos 19 anos sai de casa e virei um escravo, um Lord Sith chamado Darth Maul meu treinou aos 20 anos e nos fomos até Mustafar completar meu treinamento.

Atributos: (30 pontos para distribuir)

~> Força: 10
~> Resistência: 5
~> Agilidade: 15

Magias Negras:(300/1000)

Nível de Golpes:(2 pontos para distribuir)
~> Lightsaber: 1/3
~> Magias Negras: 1/3
~> RIfles: 0/3

Magias Negras: Telesinésias.

Itens:
1 Lightsaber Cor Vermelho
1 Blaster Simples carregado.
Ir para o topo Ir para baixo
Left4DeadHunterTank

Left4DeadHunterTank


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2011

Inscrições para Discípulo Sith Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Discípulo Sith   Inscrições para Discípulo Sith Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:58 am

Nome: Kahllan Darkus
Idade: 17 anos

Aparência física: Humano - Alto, corpulento, olhos castanhos, forte, cabelos pretos curtos e bagunçados, uma cicatriz no olho esquerdo como a de Anakin, cego do mesmo olho.

Aparência psicológica: Guerreiro - Cheio de raiva e ódio dos Jedi, porém um pouco ingênuo, leal, fiel e astuto.

História: Quando Kahllan era pequeno, por volta de oito anos, seus pais morreram por conta da guerra, e foi um tiro perdido de um soldado republicano. Por isso, Kahllan ficou com ódio dos Jedi e jurou se vingar. Um Lord Sith, vendo a raiva no coração de Kahllan, decidiu se aproveitar dela, e viu que o garoto tinha um grande poder da Força, e percebeu que o garoto poderia ser útil. O ódio aos Jedi misturado à Força que o garoto tinha poderiam causar resultados esmagadores. Assim, Kahllan seguiu o Lord Sith e decidiu se tornar um discípulo. Quando tinha 14 anos, Kahllan feriu o olho esquerdo num treino, e acabou ficando cego desse olho. Também ganhou uma cicatriz como a de Anakin por conta do acidente no treino, no mesmo olho. O Lord Sith pegou pesado no treino, e como Kahllan sempre foi um garoto fortinho, ele acabou se tornando o que algumas pessoas chamam de "armário" (muito forte, corpulento), e é capaz de aguentar um enorme peso sozinho. Também aguenta muita porrada. É hábil com o Sabre de Luz e luta bem, porém não é muito rápido e um pouco lerdo para reagir em situações que não sejam luta. Mas a Força que ele tem acaba dando um jeito nisso.

Atributos: (30 pontos para distribuir)

~> Força: 15
~> Resistência:10
~> Agilidade: 5

Magias Negras:(300/1000)

Nível de Golpes:
~> Lightsaber: 1/3
~> Magias Negras: 0/3
~> RIfles: 1/3

Magias Negras: Telecinese

Itens:
1 Lightsaber Cor Vermelho
1 Blaster Simples carregado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zamxus

Zamxus


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha de Personagem
Ordem Pertencente:
Estilo de Combate:
Espécie:

Inscrições para Discípulo Sith Empty
MensagemAssunto: Andrew Skywalker   Inscrições para Discípulo Sith Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 10:30 am

Nome: Andrew Skywalker


Idade: 19

Aparência física: Humano

Aparência psicológica: Guardião

História: Ele é primo de Shmi Skywalker. Darth Krix encontrou-o a viver sozinho na parte mais deserta de Tatoine. Os dois se enfrentam, e Andrew ganha. Krix promete uma vida excecional e ele aceita ser aprendiz de Kreia.


Atributos:

Força:20
Resistência:5
Agilidade: 5


Magias Negras:(300/1000)

Nível de Golpes:
Lightsaber: 1/3
Magias Negras: 0/3
Rifles: 1/3

Magias Negras: Força "Telesinésia"

Itens:
1 Lightsaber Cor Vermelho
1 Blaster Simples carregado.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Skywalker




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2012

Ficha de Personagem
Ordem Pertencente:
Estilo de Combate:
Espécie:

Inscrições para Discípulo Sith Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Discípulo Sith   Inscrições para Discípulo Sith Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 4:34 pm

Nome: Anne Skywalker.

Idade: 16 Anos.

Aparência física: De cabelos castanhos possui olhos azuis acinzentados em meio a poucas sardas ao meio do rosto destacando seu sorriso. [Humana]

Aparência psicológica: Guardião[a].

História:

Filha de Luck Skywalker, seu pai morrera antes mesmo de saber de sua existência. Criada por sua mãe sempre se pôs a frente em objetivo de ser uma grande Jedi. Andava as areias desertas de Tatoine, ao lado direito de sua cintura um sabre de luz feito por si própria. Percebendo a pouco longe um homem encapuçado se aproximando, um viajante talvez, pensou Anne, que infelismente estava errada indo a ponto de cometer um ato que mudaria sua vida. Ao se aproximar, notou-se que não eras somente um homem, era um Lord Sith de que se tratava. O Mesmo chegou a frente de Anne.

- O que uma moça faz a meio do deserto?
- ... Me diz, o que um homem encapuçado faz a meio do deserto?
- Senso de humor, gosto disso.
- Hunf...
- A Senhorita tem nome?
- Sim, meu nome é Anne Skywalker, e o seu?
- Skywalker?! Imprescionante, acho que você deveria seder um teste.
- Como é?

Antes mesmo que Anne pensasse o homem investiu a contra, ela desviaras a impedir aproximação, em um movimento seu sabre dançava em suas mãos, como fosse parte de si. O desarmou a tempo de perguntar.

- O que foi isso?
- Eu quem pergunto Sra. Skywalker, conheço acho que.. seu parente talvez, além do mais, ótimo reflexo.
- Ainda não me respondeu.
- Reamente? Não importa. Devias se unir a mim, claro, se quiser.
- No que, exatamente, eu me uniria?
- A um Lord Sith minha querida.
- V-você é um Lord Sith?
- Sim.

Em tempos, Anne se fazia a ser uma Disípula Sith em caminho ao conhecimento, se encontrou com adversários, ou apenas pessoas indesejáveis.

Atributos: (30 pontos para distribuir)

~> Força: (10/10)
~> Resistência: (05/05)
~> Agilidade: (15/15)

Magias Negras: (300/1000)

Nível de Golpes:

~> Lightsaber: 1/3
~> Magias Negras: 1/3
~> RIfles: 0/3

Magias Negras: Teles
inésia

Itens:
1Lightsaber Cor Vermelho
1 Blaster Simples carregado. [/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições para Discípulo Sith Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Discípulo Sith   Inscrições para Discípulo Sith Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições para Discípulo Sith
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para Jedi & Sith
» Inscrições para Lord Sith
» Notas das Fichas dos Padawan & Discípulo Sith
» Inscrições para Padawan
» Inscrições para Cavaleiro Jedi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Wars Online RPG :: Início :: Inscrições :: Padawan & Discípulo Sith-
Ir para: